7 filmes para você assistir na Netfilx - Indicação

O fim de semana chegou e alguns costumam ser tão agitados, que a gente quase não vê o tempo passar. Enquanto há outros que a gente está mais good vibes e acabamos querendo ficar em casa. A minha dica para esses dias é fazer uma sessão de cinema em casa, pois é um ótimo programa que dá para fazer acompanhada ou mesmo sozinha, e não custa nadinha. Esta semana assisti alguns filmes que realmente gostei pra valer e que gostaria muito que vocês assistissem também.

O menino do pijama listrado
Quando sua família de Berlim para a Polônia, o menino faz amizade com o outro garoto que vive do outro lado da cerca, sem saber que ele é um prisioneiro judeu.

Paraíso Artificiais
Duas amigas conhecem um jovem em um festival de música eletrônica. Os três embarcam em uma jornada de sexo e drogas que define seu futuro.

6 Years
Um jovem e um intenso casal que estão juntos a seis anos se forma na faculdade, e as oportunidades inesperadas para a carreira podem ameaçar o futuro da relação.

Querido John
Um soldado americano em licença se apaixona por uma universitária. Quando ele precisa voltar ao serviço, as cartas que trocam mantêm a chama entre eles acesa.

Sonhos Roubados
Jéssica, Sabrina e Daiane são adolescentes que vivem em um morro do Rio de Janeiro e utilizam a prostituição para sobreviver. Imersas nessa condição de vida incerta, elas tentam amar, se divertir, planejar o futuro e mudar seus destinos.

Cidade de Deus 
Este filme retrata o desenvolvimento da Cidade de Deus, bairro da periferia carioca que surgiu após a desocupação de comunidades carentes. Em pouco tempo as habitações populares se tornaram um ponto de concentração do tráfico carioca e o bairro passou a ser um dos mais perigosos do Rio de Janeiro

Dezesseis luas 
Baseado em um best-seller, este drama sobrenatural acompanha o romance entre Ethan e Lena, uma enigmática garota que aparece na cidade.
Caso você não obtenha uma assinatura na Netflix vale lembrar também que alguns filmes à cima tem no YouTube. Se você curtiu a ideia, e gostou ou já assistiu algum desses filmes citados na matéria deixe um comentário abaixo, vamos gostar de saber. Beijos e bom filme!

Um comentário :