Meus 5 casais preferidos da ficção

Olá meus leitores super hiper mega ultra carismáticos haha
Quem gosta de filmes grita "Eu"! Tá eu sei que ninguém vai fazer isso, então vamos lá. Como todo bom fã de sagas, séries e filmes, tenho alguns casais preferidos que sempre fico torcendo e piro quando algum outro personagem tenta interromper que os dois fiquem juntos. Selecionei 5 casais que sou eternamente apaixonada, cada um com seu diferencial, não irei enumerá-los já que gosto de todos e cada um tem o seu enredo e sua maneira apaixonante de nos cativar. Então legirouuu  "..E o amor está no ar.."
Hazel e Gus - A Culpa é das Estrelas (Filme)
Quem não ficou gamado na linda historia de Hazel e Gus em A Culpa é das estrelas. Não sei de quem é a culpa. Mas os poucos momentos que apreciamos o amor de Hazel e Gus e a bela superação do casal nos deixaram emocionados e ainda mais apaixonados pela vida.

Edward e Bella - Crespúsculo (Saga)
Se há alguém no mundo que não goste deles eu sinceramente não vou acreditar. A galáxia inteira é apaixonada por esse casal, dois adolescentes no qual ninguém apostaria tanto por causa das grandes diferenças que havia entre eles, mesmo sabendo de tudo que teriam que enfrentar por esse "amor" eles seguiram em frente, a forma que fazem de um a tudo para se manterem ali juntos é perfeita. A historia de Edward e Bella é realmente fantástica,.

Mary e Francis - Reign (Série)
Acho que poucos já assistiram então vou comentar sobre. Mary é rainha da Escócia que ainda quando criança torna-se noiva do futuro rei da França para uma aliança benéfica onde ambos os países que tinha Inglaterra como inimigo comum, quando Mary faz 15 anos ela retorna a França e aí a historia começa pelo fato de Mary ter que ganhar o coração de Francis e sua sogra que faz de tudo para que a união deles não aconteça, fora suas damas de companhias começam a se envolver em romances perigosos e proibidos. Apesar que Francis morre logo na primeira temporada os momentos entre o casal não deixa de ser algum encantador e marcante na série. sem falar que sou louca por séries e filmes de época, super recomendo para quem também gosta!
 
Christian e Anastasia - Cinquenta Tons de Cinza (Filme)
Sobre esse casal nem preciso comentar muito né? Imagino que todos já devem ter assistido o filme ou até mesmo já leram o livro, quem já assistiu sabe que o casal tem uma sintonia bem íntima ( Bote sintonia íntima nisso). Christian é um jovem adolescente milionário que seduz a tímida e pacata Anastasia. O filme tem várias cenas na quais nossos pais diriam que não é apropriado para menores de 18 anos, estou super ansiosa para assistir o próximo filme.

Shrek e Fiona - Shrek (Saga)
E quem disse que pra ser Amor tem que ser tudo muito perfeito! é o que a historia de Shrek e Fiona nós ensina com essa linda e incrível diversão que é o filme. Os dois tem uma química perfeita, a forma que eles descobrem que tem coisas em comum é de apaixonar qualquer pessoa. Enfim sei que todos já conhece a historia e o amor entre os personagens.

Como eu falei lá no início cada um tem seu diferencial. Um jeito diferente de mostrar o que é o amor de diversas maneiras. Beijos!

10 comentários :

  1. Oiii
    Tudo bom?
    Ah adoro esses posts... Hazel e Gus é muito amor mesmo ♥ E de fato Shrek e Fiona nos mostram que as nossas imperfeições também nos completam...

    Adorei o blog! *-* Estou seguindo-o... E convido você a conhecer o meu cantinho, e se gostar e puder seguir agradeço imensamente...

    Beijinhos

    Lylu - Menina Lylu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lylu?
      Obrigada pela visita, pode deixar vou conhecer sim.

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Acredite se quiser, mas eu nunca vi a culpa é das estrelas. Todo mundo sempre diz que é triste, ai eu sempre reluto para assistir! hahaha Quem sabe um dia! :) Beijos.

    http://www.bybekalopes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beka?
      Nossa sério? Bom digamos que é um pouco triste sim por se tratar de uma doença muito difícil, mas mesmo assim recomendo assistir o filme. Obrigada pela visita!

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Ai amoooo! Mas falta chuck e blair aii heinnn <3

    lorereis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lore? rsrs quem sabe da próxima né.
      Obrigada pela visita!

      Beijos ♥

      Excluir
  4. Steh tudo bom?
    Hazel e Gus são meu casal preferido <3 Amo muito.

    Att: Paula Castro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula?
      haha também amo eles, os dois são muito lindos juntos.
      Obrigada pela visita!

      Beijos ♥

      Excluir
  5. Oi linda! amo os casais Hazel e Gus - A Culpa é das Estrelas e Edward e Bella - Crepúsculo.

    Adorei o post e estou seguindo!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabi?
      Ahh, eu também amo eles.
      Obrigada pela visita!

      Beijos ♥

      Excluir